29 de janeiro de 2013

Caneta Risqué para Decoração de Unhas (Francesinha com vídeo)




Olá Garotas Bacanas!

Testei a Caneta Risqué para decoração de unhas da cor Branco Neve, que também serve para fazer francesinha. Fiz um pequeno vídeo com ajuda da minha filha Pam mostrando como utilizei a caneta para fazer a francesinha.
Não é um vídeo profissional, também não sou manicure rsrs
Sou curiosacure kkkkk Consumidora como você! rsrs




Passo a passo:


1) O primeiro passo para fazer a francesinha é passar uma base que pode ser de sua preferência, mas no vídeo eu usei a base da Colorama; Deixe secar.

2) Em seguida passe um esmalte cintilante branco, que no vídeo usei o Risqué Platino. Usando um esmalte cintilante a francesinha ficará com um efeito perolado; Deixe secar.

3) Pressione levemente a caneta sobre uma base fixa e espere o esmalte descer antes de aplicar. Teste antes para ver se a coloração do esmalte sai branca. Da primeira vez que passei saiu um pouco ralo, depois a cor foi ficando normal. Deslise a caneta sobre a unha levemente sem apertar. (passe 1 ou mais camadas ao seu critério!) Espere secar bem!!! Não pinte por cima da francesinha úmida, se não ela produz um efeito crakelado, não desejado para a francesinha.

4) Depois da francesinha bem seca, passei o esmalte Véu da Colorama. ele é bem clarinho e transparente, sobressai bem o cintilante.

Está pronta sua francesinha com a caneta para decoração da Risqué! =D



Abaixo segue o vídeo:




Vamos as minhas impressões:

A primeira coisa que reparei na caneta foi o conteúdo, apenas 2ml e o preço, R$ 18,95 que eu paguei, mas vi em outra loja vendendo a R$ 21,00

Achei o preço muuuuuito salgado! 
Se eu quiser comprar as 4 quatro canetas em quanto fica meu investimento??? Bem carinho né?!
Se comparado a um vidrinho de esmalte branco que tem aproximadamente 8 ml, (mas não tem a mesma praticidade) temos ai uma grande diferença de preço, somente um pouco mais de trabalho.

Fiquei em dúvida se pra manicure que tem habilidade em desenhos compense trocar o esmalte muito mais barato, em torno de R$ 2,50 por uma caneta de 2 ml de R$ 19,00
Para nós, clientes, que não temos a mesma habilidade, fica uma boa opção pra dar aquela "enganada" naquele dia que não deu pra ir na manicure ou dar um retoque... Em fim, não vi dificuldade alguma em manusear a caneta, muito fácil mesmo. Além disto é a base de água, borrou? É só limpar e fazer de novo.

Até fiz uma gracinha no polegar! rsrs
Desenhei uma flor branca com a caneta.



Espero que tenham gostado!

Bjs



7 comentários:

Lucy disse...

Eu achei bem legal.. to procurando aqui em sp.

Beijos

Ver e Ju disse...

Gostei, como vc mesma disse, para quebrar um galho em casa! Quai as outras cores disponíveis caneta

Flávia Capistrano disse...

Oi Ver e Ju!

As cores são: preta, branca, dourada, verde e rosa

Veja neste link aqui:

http://garotasbacanas.blogspot.com.br/2013/01/canetas-para-decoracao-de-unhas-risque.html

Anônimo disse...

Acho que nn tive sorte, comprei 2 canetas e vinheram "aguadas", nn sai a tinta, fica transparente !

Flávia Capistrano disse...

Anônimo,
Vá até a loja que comprou faça reclamação ou ligue para o Sac da Risqué. As canetas não são baratas, então se acontecesse comigo eu faria isso.

Anônimo disse...

oi vc sabe me informar algum site q tem pra comprar porque não sou de sp.

Flávia Capistrano disse...

Também não sou de são Paulo anônimo, sou do RJ. Por enquanto não tenho indicação de site para compra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...